quarta-feira, 14 de maio de 2008

Prêmio OFF FLIP recebe contos e poesias até 21 de maio



 
OFF FLIP

Prêmio OFF FLIP recebe contos e poesias até 21 de maio

Estão abertas até 21 de maio as inscrições para o III Prêmio OFF FLIP de Literatura. Podem participar autores de qualquer nacionalidade residentes no Brasil e brasileiros que residem no exterior. Este ano as inscrições foram estendidas também a autores de todos os países lusófonos.

Promovido pela OFF FLIP, o Prêmio oferecerá no total R$ 5 mil aos vencedores, além de estadia em Paraty entre os dias 2 e 6 de julho e ingressos para mesas de debate da FLIP. Há também outras formas de premiação, como cota de livros do selo Record e da Litteris Editora, exemplares da Revista CULT, passeio pela baía de Paraty na escuna Banzay e um almoço de confraternização no Restaurante Ilha Rasa.

Os contos e poemas serão avaliados por duas comissões formadas por escritores de expressão no cenário literário brasileiro. Uma terceira comissão avaliará os textos inscritos na categoria local. A premiação será durante a OFF FLIP, que acontecerá entre 2 e 6 de julho paralelamente à Festa Literária Internacional de Parati.

No mesmo dia da premiação será lançada a coletânea com os poemas e contos vencedores nos dois anos anteriores, a ser publicada em parceria com a Quarto Setor Editorial. O regulamento pode ser lido no endereço www.offflip.paraty.com, onde em breve estará disponível a programação da OFF FLIP 2008.


PRÊMIO OFF FLIP DE LITERATURA

Realização
OFF FLIP

Curadoria
Ovídio Poli Junior

Assistente de curadoria
Olga Yamashiro

*

Apoio

Associação Casa Azul 
Biblioteca Municipal Fabio Villaboim
Casa das Rosas - SP
Escuna Banzay
Grupo Editorial Record
Hotel Canoas
Jornal de Paraty
Litteris Editora
Nova Paraty Livraria & Café
Portal Paraty.com
Pousada Cicerone
Quarto Setor Editorial
Restaurante Ilha Rasa
Revista CULT
Revista Mar & Mar
Secretaria de Turismo e Cultura de Paraty

Ministério das Relações Exteriores
- Departamento Cultural -
[Divisão de Promoção da Língua Portuguesa]

*


Para deixar de receber mensagens de parceiros da FLIP, clique aqui.









Nenhum comentário: